terça-feira, 12 de junho de 2007

uma especie de post

Meus amigos e minhas amigas! como podem saber e ja devem ter calculado eu nao tenho muito jeito pa dar comversa aqui ao pessoal, mas ca vai...
Desde que conheço o blog (uma das poucas boas ideia do Marques) tenho andado a pensar o que escrever. mas até à data ainda nao me ocorreu nada, fico estupfacto comigo mesmo.
Para toda a gente que acompanha comigo nos momentos bons e de bubedeiras, nos momentos maus e de bubedeiras e la está sem esqueçer as bubedeiras, dedico este post a todos aqueles que eu tenho de aturar e aqueles que me aturam, pois sim sao estes verdadeiros amigo em que podemos contar as vezes e que passamos bons momentos agarrados às loiras, aquelas coisas fantasticas das poucos coisas brilhantes que o homem inventou a seguir à roda. Mas os momentos passados com as nossas loiras também trazem maus momentos (eu que o diga), desde ressacas, a perda de telemoveis, falta de memoria do caminho que fez até casa, desde subir passeios com o carro e até mesmo levar nos cornos por se ser cromo e se atrufiar com os Mans Da Street e do bonézinho ao lado! portanto um concelho de amigo bebam com algum moderacao, nao muita se nao depois perde a piada toda. mas também vos digo esta barriguinha nao se cria do nada!!! sao mts 25 de Abril onde o chao esta a descer e muitas espessoes do genero " Pra que é que a gente as bebe se depois temos de as mijar". a vida tem destas coisas, desde competiçoes com o propreo pai a ver qual bebe a média mais depressa, mas eu perco quase sempre porque ele tem uma vasta esperiançia na matéria, sim porque o meu pai acho que a primeira palavra que disse foi SAGRES! é um maluco. Quand forem às compras comprar cerveja n sejam alarves. usem so um carrinho de compras é que knd se levam dois carrinho de compras Cheios de grades, até a menina do balcao faz uma cara esquesita, é obvio que uma pessoa até se sente mal porque acha que ela pensa assim "tal nao é este bruto ou este desgraçado"... mas meus amigos isso nao é a realidade porque na verdade isto é apenas mantimentos para uma instituiçao de caridade a chamada "Instituiçao SBEDA", sim pois tenho muitas bocas para alimentar :PPP Um abraço aqueles todos que gostam!


By: Valadas

Um comentário:

1 dos Bebados disse...

AH HOMEM ASSIME K E FALAR CRL!!
eheheh