domingo, 17 de junho de 2007

Roteiro dos caracois


Meus amigos, venho falar de uma situação hilariante que me ocorreu no dia que a passou à poucas horas, tava eu mais alguns amigos meus a ver se os pneus do carro estavam despejados la em baixo na zona industrial quando de repente recebo uma msg que me deixou assim um pouco sem palavras porque me pedia para ir comprar a pilula do dia seguinte porque esse moço que me mandou a msg teve um pequeno descuido e depois disse-me que se rasgou aquela merda (diz ele) mas pronto! Bem la vai o amigo valadas todo contente da vida à farmácia comprar o material para que aquele amigo não tenha uma vida triste a partir dos 9 meses que se seguem, o valadas entra acompanhado pelo marques. Pedi aquilo com a maior das naturalidades. E la estava uma senhora de certa idade que desde que pedi até eu sair ela n arredou pé da farmácia, o que é fantástico assim podemos ver o quanto as pessoas se preocupam só com a sua vida e não com as dos outros. Depois do nosso acto heróico, decidimos ir malhar uns caracóis. Parámos la naquele ao pé do hospital e la vai minis e caracóis. Nada de especial porque acabamos aqueles e decidimos ir provar outros melhores e bumba la vai, fomos àquele la ao pé do manel dos pneus e pronto mais imperiais e caracóis. Ainda pensamos em acabar o nosso roteiro dos caracóis la em baixo ao pé do mini preço mas decidimos por bem ir para casa porque já eram quase horas de jantar. E depois passados algumas horas fomos para o nosso habitual e fantástico ponto de encontro com sofás ali perto da avó do nazi e pronto mais minis... depois fomos fazer uma visita la a uma vila próxima da nossa mas mais devíamos era estar quietos mas pronto. Bjinhos abraços e muitos palhaços


By: Valadas

3 comentários:

1 dos Bebados disse...

pois é para mim os caracois ao pé do homem dos peneus eram os melhores...

1 dos Bebados disse...

como salvar a vida a um amigos e depois ir comer caracóis...lol
by:Paiva

LGP disse...

Eu bem avisei que algum ainda havia de se descuidar. É pa não m andarem a chingar a cabeça pa casar.

LGP