quinta-feira, 14 de junho de 2007

Mensagem de longe

Ola amiguinhos da imperial... estou eu aqui a postar, pk me vejo na obrigaçao de xpressar a minha desilusao acerca deste blog...
Como se ve... estes amiguinhos da imperial utilizam este blog para referir historias de momentos bem passados a conta do alcool que neste caso e a cerveja... o que e de facto bastante vergonhoso... nao basta ja serem uma cambada de bebados sao ainda bebados tecnlogicos pois utilizam novas tecnologias pa espalhar a sua bubdera caracteristica.... meus amigos... que desilusao...
De facto ao ´´esmifrar-mos`` melhor este blog deparamo nos com bebados totalmente diferenciados uns dos outros... bebados sarracinas, bebados filosofos, bebados camisola amarela, etc, etc... interessante nao e?? nao...
O que e facto interessante... e que ainda bem que existem pessoas como eu... nao bebdas, que se sentem na obrigaçao de ajudar estas almas perdidas...
So que ninguem e de ferro... a carne e fraca... e por vezes... aparece uma nova especie de bebado... o bebado sobrio... mas isso e outra historia...
Sendo assim, e com mt pesar que, apesar de ter começado negativamente o meu post, vou ter de acaba-lo obrigatoriamente de forma positiva... visto infelizmente nem eu ser sobrio, pk se fosse sobrio nao estva aqui a escrever...
Assim, A TODOS OS BEBADOS EU DESEJO BOA SORTE! TUDO DE BOM!


by: [CHORUS]

5 comentários:

LGP disse...

Olha este, o maior bebado de todos. A tua sorte (ou azar) é que tas aqui para seres obrigado a beber (como se isso fosse preciso).

LGP

1 dos Bebados disse...

Ve se apareces por aqui(continente)..
pois é ja sabes o k te espera, vais ter de beber muita cerveja...pois é como dis o LGP tas ca pra ser obrigado a beber...lol

by: JP

1 dos Bebados disse...

Ah, prontos, ainda acabaste de te admitir bebedo. E k se nao admitisses levavas tau tau kd viesses aki ao contenente... Va fica bem bebedo assim tipo virado po sobrio :p

By: Amaral

1 dos Bebados disse...

Olha-me este bebado, só pk é o bebado mais sobrio do pessoal pensa k é menos bebado k os outros, a sorte é k nós precisamos de um bebado sóbrio pa completar este grupo, és grande mas ainda te faltam muitas minis pa seres o maior por isso vê lá se te comportas e vens cá enbubedar-te com a gente, pk mesmo sendo o bebado mais sóbio continuas a ser um bebedo como nós! eheheheheh

by:Yami Tenshi

1 dos Bebados disse...

É de destacar no fim do post a referencia a essa grande sitcom portuguesa... vai tudo abaixo. :)
Quem vê sabe do ke falo...

Grande chico!! :)


Ramalho