quarta-feira, 13 de junho de 2007

O velho Mira

Pois é meus amigos, hoje estive com o Marques, o Luis pequerrucho, o Joaquim, o Velho rabujento e o Zapico no sítio do costume e a falar do que agora está a dar...o blog. Até aqui tudo bem, a não ser quando vim para casa e a meio do caminho encontrei o velho Mira. Logo ai problema. Não chegou já a minha visita à Amieira e a São Marcos do Campo com o velho Damião...não não chegou....Deus não quis que acabasse por ai....meteu-me o velho Mira à frente e logo num dia que ele tinha folga....
-Luís...Luís, vem lá aqui beber uma comigo.
-Ho Mira hoje não, não me apetece (sacrilégio).
Nem sequer me consegui despedir do Joaquim e já estava com uma média Sagres à frente. Conversa para um lado conversa para outro, sempre com o tema das piscinas à baila...Pois claro, porque estive com o velho Mira nas piscinas durante todo o Verão 2006 e a amizade deu-se. Terrível o velho. Quando dei por mim estava já com 5 médias em cima, pagas pelo velho, e a caminho do novo jardim, que pelos vistos era muito bonito. Conversa para um lado conversa para outro, sempre com as piscinas à baila...e neste ponto, que já se falavam em escoamentos e de como os esgotos de jardim vinham das piscinas, o velho Mira pergunta:
- Então e vais para as piscinas este ano?
- Claro.
Amigos como de antes e cada um para sua casa...até que enfim.
Moral da história...Se fores acompanhado com o Joaquim estás sempre sujeito a ires beber mais uns copos com um gajo (bacano por sinal) que conheces-te o Verão passado nas piscinas.
Menos mal, ao menos bebi mais umas.

by: LGP

Um comentário:

1 dos Bebados disse...

Interesseiro... se ele te oferecesse um sumol ias a correr pra casa. :P