terça-feira, 12 de junho de 2007

Recordaçao

Pois bem, estava eu aqui a mecher no meu pc, ate que achei uma coisa escrita pelo marques que descreve como foi o nossa festa da juventude em portel do ano passado e achei interessante partilhar isto com o pessoal :P

Enfim... Foi brutal.
Muita cerveja... Muito som... Muita boa disposição... Muito Headbanging..

Não sou capaz de falar muito porque me lembro pouco...(especialmente da noite de ontem). Mas foi simplesmente espectacular ter um acontecimento destes nesta terra.

A banda que mais gostei foi Cryptor Morbius Familiy que deu um bom som e sempre em contacto com o "publico", não vi Blunder nem Godofe Keios porque não cheguei a tempo, infelizmente. Outra banda que tocou bem foi RoadBlock que esteve muito bem, mas infelizmente para eles não havia muito publico por lá.

Inner Sight foi engraçado... alem de estarem com grande camada como todos nós e sem baterista, Tocaram bem para o seu improviso, tiveram muito bem com as covers.

Synead que toda gente disse ser a cabeça de cartaz pouco me lembro :P, já era tarde e tal e eu tava com um excesso de algo.

Melhores momentos:

Xalita o rapaz voador.... Fizeram-lhe uma festinha nas costas e o rapaz começou a voar... e a t-shirt k ele tinha do Rock in Rio tb n o ajudava.
Como toda gente viu na t-shirt, ele voa ("EU VOU").

O vocalista de Inner Sight fala po técnico do som:
"Dê lá ai um bocadinho de munição de guitarra pó som da bateria"

Houve muitos muitos mais momentos...só que enfim...n podem ser todos contados :D



by: Xalita

Um comentário:

1 dos Bebados disse...

UH! AH! WARRIORS OF THE HEZZBOLA!!!
axo k se escreve assim...

by:[CHORUS]