quarta-feira, 27 de junho de 2007

São João

Então e não é que ontem até foi uma noite porreira?
Eram 7 da tarde e não se falava em mais nada a não ser da feira e do concerto que iriamos ver. Eu, o Marques, o Luís pequerrucho, o Xalita e a namorada em plena Feira de São João em Évora, decidimos ir beber umas minis ao café em frente à casa do Paulinho que andava atrapalhado e até irritado devido a um trabalho que não tinha ponta por onde se pegar. Chegados ao café e depois de bebermos umas rodadas, depressa constatamos que o Xalita não tinha pedalada para beber com a namorada, tal não era a sede que ela tinha. Depois da pequena humilhação era altura de jantar e resolvemos tentar o Lavrador.

-5 bitoques e 5 médias Sagres, se faz favor.

A meio do jantar mais uma humilhação para o Xalita (em termos de cerveja) e uma provocação...no meio de uma conversa qualquer de "filhos" a namorada dele diz...

-Eu quero, mas ele não me os dá.(Enfim)

Acabado o jantar era altura do concerto...fila enorme para os bilhetes, mas lá entrámos, mesmo a tempo de ver os Blasted Mechanism subir ao palco e começar a tocar para delírio do Luís pequerrucho que estava completamente pasmado. Acaba o concerto e vamos para o outro palco onde estavam uns gajos com uns cornos Vikings a tocar música Metal...Godoff, ou como o Ramalho lhe chama...Bodog(não perguntem porque também não percebi).
Próxima paragem...Tasquinhas da feira para beber imperiais....o resto já voces sabem.
Na hora de fechar ainda vimos o abuso das forças de intervenção do nosso país, quando o soldado agride uma pessoa, porque simplesmente não foi rápido o suficiente a sair do recinto. Logo de seguida ouviu-se uma multidão a gritar "Fascistas", "Voltou a opressão", e outros comentários do género.
Fechada a feira era hora de continuar a noite, logo.....casa do Feitor para um PES6 e uma suecada, mas sem antes vermos o primo do Herlander a agarrar-se a ele com os seus tentáculos...só a muito esforço conseguimos livrar o rapaz daquelas ventosas (nesta altura já tinhamos mais malta conosco e o Luís pequerrucho e o Xalita já tinham ido feito meninos para casa). Para terminar a noite, Eu, o Marques e o Ramalho decidimos ir comer uma bifana, o que se provou não ser fácil pois a cidade estava fechada para os madrugadores. É então que a conversa começa a ficar engraçada....entre alforges e alfaias, o Ramalho diz:

-Isso é como aquela música..."Ó Maria alfaia, alfaia Maria".

Gargalhadas depois, a conversa continua com uma discução acerca de qual é o instrumento que a Morte usa...ainda acho que é uma gadanha, embora o Marques teime em como é uma foice, um dos simbolos do comunismo. Passado um bom tempo nestas parvoíces, lá encontrámos um sítio com bifanas para nosso regozijo...e bem boas por sinal.
Moral: se fores a feira de São João, deita-te cedo ou arriscaste a acabar a noite(ou começar o dia) numa tasca ranhosa, a comer melhores bifanas da cidade(acreditem) e a falar de séries animadas.

by: LGP/VFM

5 comentários:

1 dos Bebados disse...

Eu dou razão ao lgp o instrumento da morte é uma gadanha, uma foiçe, isso é coisa de meninas...fdx

so tenho pena de ter perdido os godofee, claro e as bifanas melhores de évora...


BY:JP

1 dos Bebados disse...

SIM! Epa mas ke belas bifanas.

by: Maria Alfaia

1 dos Bebados disse...

e uma foice, apos aprofundadoe estudo sobre a morte nas sua mais tenras origens e sim um simbolo do comunismo k serve de arma akela gaja k n se ve k e boa pk tem uma manta preta por cima... ms deve ter um pernao... jesus!!!
pelo k tou a ver uma noite dakelas 5 stars nao fosse o caso de começar com alcool e acabar em bifanas... passando por boa musica porrada humilhaçaoconversas sem nexo garagalhadas e melgas... ah e tipicos comentarios de gente k ta suficientemente bebeda para n sentir cacetetes nas trombas e fazer comments sobre o fascismo por entre pes 6 e sueca... lindo...

LGP disse...

epa, assinem os coments. kem é k escreveu o testamento aki por cima?

LGP

1 dos Bebados disse...

Eu assinei o meu... :P

by: Ramalho