sexta-feira, 15 de junho de 2007

Old School

Como era de esperar, sendo duas ou mesmo uma e meia da manha, há alguns anos atráz, (não muitos), o srº dono da Consolação bar, ja nos estava a meter na rua. Nós já meio avariados ao fim de 3 medias Budweiser não lhe ligamos um crl... pois estavamos entretidos a jogar a sueca e a houvir o cd k o Markes tinha gravado na altura, que continha Otep, korn etc.. há quarta media, tivemos mesmo de ir embora, pois o homem já queria dormir, e nós eramos(somos) uns chatos do crl..
O habitual, era uma ida ao castelo, caminho que demorava cerca de uma a duas horas a pé...não por se longe, mas nós já tinhamos as nossas paragens habituais, que vou passar a enomerar: 1: saida do bar a Consolação, cada um de nós com uma Budwiser na mão e outra no bolso(quando nao eram duas)... 2: um pouco mais à fente, paragem em frente a uma sniper, que nos espreitava por de tráz de uma persiana, devia pensar que nós não a estavamos a ver, pois estava enganada, por ter alguma falta de inteligencia ou mesmo esquessimento, tinha deixado a luz acesa... 3: uns metros mais à frente, as habituais elevações que o nosso açoriano fazia no ferro de um sinal, em frente à cafetaria, era o seu futuro... 4: ver se a maquina dos peservativos tinha alguma coisa pra nós gamar-mos... mas nunca tivemos essa sorte.. 5: a parte melhor da nossa longa caminhada, rumo ao castelo, pois as miticas escadinhas, cada um um de nós a fazer os possiveis para não deixar a media cair da boca, isto porque estávamos a fazer uma longa competição de mijo, cada um na sua escada para ver quem acabava primeiro(e alguem já dizia: para que é que um gajo as bebe, se as tem de deitar fora?)passada a competição lá iamos nos, ja a catar o pó pó pó...e novas snipers a aparecer, e nós a cagar... 6: a chegada à porta do castelo, com alguma sorte não apanhavamos um funeral, e uma nova paragem para o nosso xixi, daqui aos bancos era mais meia hora, pois havia candeeiros que estavam a mais, e tinha-mos de tratar do assunto...7: a chegada aos bancos, e novamente o xixi, la no cantinho do custume, onde já a relva estava a ficar seca(esquisito).e sentavamo-nos nos bancos...8: bexigas vazias, e alguem derrubar o puto, e estava o moxe no seu inicio... calhava a todos...azar...pois alguns só achavam divertido quando estavam a voar para cima de uns parvos, deitados em cima uns dos outros, mas estava sempre tudo bem..axo que eramos uns parvos..vá.
Após umas conversas parvas, nossos corpos cheios de maselas e umas toxas do markes, lá iamos nós pra casa, na altura era antes das 3 da manhã. como era possivel?

Bem ca está um resumo de todas as nossas noites, à um tempo atráz, mas mesmo todas nao falhava uma, era sempre igual..fdx
Bela vida tinha-mos nós, agora é só copos e crl...atigamente é que era bom..pois




Memórias by: JP

3 comentários:

1 dos Bebados disse...

Grandes noites...
Era mijadela atrás de mijadela...
Moxe atás de moxe...
Conversas parvas atrás de conversas parvas...
Bem me lembro..
O pobre faustino
e eram maços de tabaco a dar cum pau... fdx chaminés do caralho..
Agora la pas 5 knd n vamos pa minha cozinha e costuma ser de dia:p

1 dos Bebados disse...

ah pois e bebe
eheheheh... ate de manhazinha...
fodass eu n so açoreano... sou bebado...

by:[CHORUS]

1 dos Bebados disse...

Ui... as belas corridas desde a cafetaria ate ao banco de madeira em frente á junta. Lançar telemóveis na relva do castelo... enfim!

by ramalho.