sábado, 21 de julho de 2007

Metal, Headbanging, Mosh, enfim, Festa da Juventude

Pois é, mais uma vez, passado um ano da última festa de metal... quer dizer, da juventude, lá fomos nós mais uma vez até ao rabo de judas para curtir o som e buida. Conclusões? Deixo aqui a frase que o António repetiu umas cem vezes nessa noite: "Esta é sem dúvida a melhor noite de sempre que passei em Portel!".
Ah pois é, é que desta vez além dos Payasos Dopados (que até que são fixes, mas eu não percebo pevas de espanhol) e dos Cryptor Morbious Family (que mais uma vez tiveram brutalmente bem, LONG LIVE O BATERISTA), tivemos este ano a brutal presença dos HO-CHI-MINH que foi, tipo, brutal. Os cartões de buida acabaram em menos de uma hora, mas não faz mal, o importante é que o pessoal aproveitou bem. O Headbanging foi brutal, o Mosh foi lindo (se bem que de vez em quando surgia um elemento estranho ao barulho) e, claro, WOMANOWAR!!!!!!!!!!!
Venham mais destas!

P.S.: Ficam também como frases da noite a boca do vocalista dos Cryptor acerca da mana... e também a boca do Puli nos pneus:"Com tanta urina os pneus nem pra reciclagem servem...", eheh

By: Amaral

6 comentários:

Anônimo disse...

CÁRALHUUU!!

acho k tb andei ao moch ca rebelo................ xD
enfim... grande festao

1 dos Bebados disse...

Ohhhh.... devias ter visto o que aconteceu la mais po fim da noite!

VFM

1 dos Bebados disse...

Eu só sei que FOI BRUTAL!
E 24 anos não é obstaculo pra ninguem... meu caro amigo.

PR

1 dos Bebados disse...

eu gosto da parte do ps tinha ke ser o meu primo puli..
n e por nada enkanto eu bebo um copo ele bebe um balde de cerveja..

by:paiva

1 dos Bebados disse...

foi muito bom...levei cabeçadas pontapés murros e ate torci um pé, foi um moche completo...

he he e ainda tenho nódoas negras..



BY:JP

1 dos Bebados disse...

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmllllmmmmmmmmmmmmmmmllllmmmmmmmmm
mmmmmllllmmmmmmmmmmmmmmmllllmmmmmmmmm
mmmmmllllmmmmmmmmmmmmmmmllllmmmmmmmmm
mmmmmllllmmmmmmmmmmmmmmmllllmmmmmmmmm
mmmmllllllllllllllllllllllllmmmmmmmmm
mmmmllllllllllllllllllllllllmmmmmmmmm
mmmmllllllllllllllllllllllllmmmmmmmmm
mmmmllllllllllMETALllllllllllmmmmmmmm
mmmmllllllllllllllllllllllllmmmmmmmmm
mmmmmllllllllllllllllllllllmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm