quinta-feira, 19 de julho de 2007

Campeões!

Pois pá... campeões de PES6 somos nós!
Uma grande vitória alcançada por um dos bebados... PAULO AMARAL!
Parabéns a ele, e a todos os membros que participaram e apoiaram os participantes.

Passando a resumir o que se passou no passado dia 18/07/07 na Associação Artistica Portelense, o 1º Torneio ASA de PES6 teve como protagonistas... NÓS!

Bem, após uma embaraçante exibição de um dos membros da nossa Dream Team, e sua consequente queda no torneio, outros 3 grandes jogadores deste desporto lutaram pelo seu lugar nos tops.
O jogo mais dramático do torneio, entre mim e o Paulo, resultou num 2-2 decidido em favor do Paulo na marcação de grandes penalidades. Moeda ao ar, e pela primeira vez o Paulo ganhou-me em penalties.
Eliminados nas meias finais o Maluco e o Pidido, grandes candidatos ao titulo e vedetas do PES6 portelense, uma final entre Paulo Amaral e Vitor Marques fazia antever que os 15 euros de bebida á borla iriam aterrar nos bolsos da nossa equipa!

Bem trabalhado! Great success!

Um bem haja a todos... e feitas as contas 15 euros sao 30 minis! :)

BY: Ramalho

3 comentários:

Valadas disse...

algum vez na vida que o paulo faz alguma coisa de jeito estou impressionado XD
By Valadas

1 dos Bebados disse...

Pois pa... por isso é k o deixei ganhar
xD

bjufas minhas*
VFM

1 dos Bebados disse...

eu apoio..


by:JP