quarta-feira, 4 de julho de 2007

A lendaria "Sexta" da Feira

Ora então comecemos do principio.
Eu fui mais cedo a Évora para contactar com o senhorio, tratar de burocracias da escola de condução, etc... Mas o que aconteceu foi simples!
Era feriado, e não tinha telemovel por isso fiquei la desde as 5 da tarde até ás 7.30 a ver morangos preço certo e fazer a barba porque nao tinha mais nada pa fazer.

A malta chegou a Évora no austin saltitante e estacionaram o carro la para S.C.D.A.* e eu que não tinha telemovel tive que ir ao centro comercial eborim que é lá para S.C.D.S.** para telefonar ao estupido do paulo e saber que o seu novo paradeiro era no estacionamento la para S.C.D.A. .
Andei bastante e encontrei toda gente a gozar sobre a excelente fala do joquim a caminho de évora que consistia em:
-O sol tá forte. Não consigo conduzir com os olhos na cara.
Cagámo-nos a rir gozamos mais um pouco com ele e lá nos enfiamos no austin saltitante pa ir ás compras para o jantar, Hamburgueres, Lasanhas do "Lidére", batatas rançosas, e claro levamos vinho...de mesa...SIM PAULO O VINHO DE MESA É PARA BEBER À MESA NAO É de CULINARIA!
Já agora... o vinho de mesa era a 0.44€ o que nós calculamos logo ser bom.
(Eu tambem levei 300gr de queijo pa comer á dentada até me fartar nas 200gr)
Adiante...(ao fim de 100gr de queijo) .
Estacionaram o austin saltitante lá para S.C.D.A. e fomos todos em direcção á casa do paulinho comer comida de micro-ondas e batatas rançosas...abrimos o tal vinho de mesa que reparámos ser rosê (FDX) e o nosso belo vinho dos sócios... mas estavamos cheios de tanta merda de microndas (e 200gr de queijo) e cada um bebeu meio copo de vinho, e prontos lá fomos em direcção á feira.
Demos umas belas voltas pela feira pa ver as belas meninas, soubemos que o nosso amigo Santana estava...tipo...bebado a vomitar quantidade enormes de carne não mastigada, e depois eu e o joquim fomos andar no street fighter pa gritar, ficar de cabeça pa baixo, quase vomitar e etc.. até que vimos o Santana a andar á rojo puxado pela nossa amiga negona!
Mais uns passeios, encontros com velhos amigos de escola, e demos de caras com o estupor do nazi, do valadas e o primo do nazi(axo) . Fomos beber cerveja e se bem me lembro eles que tinhamos encontrado fugiram pa reguengos (basicamente foram fazer nada) .
Era quase meia noite hora de ir para casa, pois... mas nós não fomos para casa porque nenhum de nós fazia nenhum no dia seguinte, excepto os planos para a ressaca.
Então fomos directos á ZonaJ ver o belo concerto de Sigma onde os gajos NAO tocaram a Vertigo, mas enfim foi simplesmente lindo tanto headbanging e as belas das musicas misturadas de cervejas e cigarros e saltos e alguma moche!
O paulo comprou um cd que me esta a passar neste preciso momento.
Encontramos a Negona e a Arrotadora, e combinamos todos um encontro na zona da bebida para mais tarde.

Fomos beber cerveja para a horta das laranjeiras e ver gajas tambem.
Ao beber cerveja e etc... muita camada... encontramos a namorada do jonas (a angela) e tambem a franga que foi em setembro pó Porto e vem de lá uma bimba (sotaque) .
Nesta altura estavamos na horta das laranjeiras a beber com fartura, a tirarmos fotos.


Depois encontramos a nossa amiga Negoda e a Arrotadora juntamente com o senhor LuisM. (nomes ficticios para proteger a dignidade das pessoas), ora a malta tava toda extremamente bebeda, até que a dona angela se lembra de irmos para uma festa privada que existia por ali ao pé e lá fomos, não sem antes passarmos pela casa do jonas para o ir buscar e tentar salvar de um jogo maquiavelico que ele tava a jogar, não conseguimos ele para la ficou e a angela tambem.
La fomos todos, eu o Galhano, o Paulo, o Jakim, o Camões, o LuisM a Negona e a Arrotadora, ao que parece, o Santana desapareceu nalguma altura (Completem por favor que eu nao me lembro da altura em que ele abalou) .
Chegados á festa privada percebemos que tinha acabado. Vimos por lá caras conhecidas e eu e o joquim tocamos com os joelhos no chão de tanto rir.

Um trágico acontecimento atingiu-nos, não tinhamos sitio onde ir beber.
Então, lembramo-nos do vinho que tinha sobrado do "jantar", e lá fomos pa casa do paulo.
Pelo caminho pouco me lembro, sei que as raparigas pensavam que ja estavam no fim do mundo, e tambem ouvi dizer que viram a minha pila e a pila do joquim quando mijavamos em simultaneo com a normal descontracção com que mijamos quando estamos só gajos (Mas desta vez era diferente como vamos ver mais a frente).

Passados minutos tinhamos chegado á casa do paulinho, a casa cheia de gente em quadros a preto e branco dando á casa um ambiente... acagaçador, especialmente para as raparigas (não sei porquê elas não gostam de ver pessoas a preto e branco, pensam logo que tao todas mortas).
Começamos a tentar arranjar desculpas para beber, falámos do jogo do sopro, mas depois o sr LuisM. lembrou-se de jogarmos o jogo "The ring of Fire" e então foi a desgraça, desde o camões a beber 20X's seguidas porque não podia falar mas falava sempre, a Negona a falar do agricultor joaquim, o joaquim a falar do seu tractor.
E de repentemente!!!
Ouve-se um Bruto arroto que nos levou ao tempo de infancia em que o valadas arrotava "BemVindosAoEcoMarchê" num só folego, e de seguinda outro arroto "DESCUUUUUUULPA"
a malta começa euforicamente a bater palmas e a fazer venias á arrotadora, "tu és deus" alguns gritavam, outros diziam "és grande", até houve quem dissesse "aííííííí valaaaaaaaadas".
Acabou-se o vinho, bebemos cerveja, acabou-se a cerveja, bebemos champanhe.
Eu viro-me pa Negona:
"tás aqui preta na mão"
Ela responde
"sim queimei-me quando era pequena"
(Ela estava mesmo com uma queimadura de infancia, mas enfim cagou-se tudo a rir devido ás horas e o alcool ja ingerido).

Enfim, tanta risota muito jogo, so parvoeira, palhaçadas, rezas aos quadros, cantares...e... acabou-se a bebida.
Não havia mais bebida para continuar a noite e malta nao queria ir para casa.
E depois...num salto de génio um gajo lembra-se assim estupidamente de uma coisa:
"Baza jogar strippoker?"
E ninguem queria jogar, especialmente elas, mas a malta la insistiu, e...
Enfim as regras consistiam em...
As regras básicas do Texas Hold'em.
Não se podia não ir a jogo mais do que 3 vezes seguidas caso contrario teriamos que despir.
Quem ganhasse não despia.
Que fosse a jogo e perdesse...tinha que despir.
E foi giro.
Ganhei bastantes mãos, vários flushs, muita sequencia, até que dei por mim de tronco nu e mamas ao léu.
Olhei em roda e existiam calças desaparecidas algumas blusas desaparecidas, algumas cuecas de fora e varios sutiãs escondidos.
A malta estrangeira teve que abalar já quando o sol raiava.
E o jogo não foi acabado visto nao ter existido nudez completa, pois existia demasiada roupa (apesar da noite nao estar fria), e as almofadas por la espalhadas tambem proporcionaram alguma cobertura.

Estando sós decidimos durmir.
a muito custo lá durmimos, com muitas xatices uns aos outros
Suportar o ressonar do paulo, o paulo suportar o meu movel a tocar, o camões suportar o galhano a espirrar, e o jokim a suportar o excesso de quadros de gente morta a rodea-lo e claro... os meus telefonemas a chatearem-no.

A noite acabou assim...
Depois o dia foi curtido a ouvir o cd de sigma, comida do papa sandes, meio garrafão de 5L e sabe-se la o que eles fizeram depois, todos sozinhos lá naquela casa, o resto ja nao sei, porque tinha ido para outros lados.
Mas ia jurar que foi gayzice.

Foi a Lendária "Sexta" da Feira

* - S.C.D.A - Santa Cona Dos Assobios, basicamente serve pa dizer que é longe cmó caralho.
** - S.C.D.S - Santa Cona Da Suzanna, basicamente serve pa dizer que também é longe cmó caralho, mas é um lugar diferente da Cona dos Assobios, o S.C.D.S. foi relembrado devido a uma visita á terra das susanas, a terrinha Santa Susana, onde existiam muitas susanas, pelo menos muitas olhavam quando gritavamos enquando atravessavamos a grande marginal que atravessava a ENORME aldeia de uma so estrada.

E tambem nessa mesma noite...se gritava...ó susaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana...
Mas isso são historias antigas...pa outro dia.
By: VFM

7 comentários:

1 dos Bebados disse...

O Santana bazou kd bazamos da feira, tinha exame as 10 da manha...

By: Amaral

LGP disse...

fdx, texto grande. Faz um livro....fdx

LGP

1 dos Bebados disse...

brutal!!
tb kero tb kero tb kero!!!
auuuuu!
by:[CHORUS]

1 dos Bebados disse...

Ó Amaral...o Santana bazou quando nós fomos a casa do Jonas.voces ja nao estavam ca gente..


tá uma historia intressante..só faltam alguns promenores, mas eu prefiro nao dizer nada.he he

BY: JP

Valadas disse...

ta giro sim senhor.. granda noite que eu perdi, que caralho! mas deixa la que eu apanhei a puta na mesma, acabei a noite no peres com o paixao e tal! e la está "BemVindosAoEcomarche", "Desculpa" =D tempos que ja nao voltam! era quando a minha capacidade de explosao estava em força! um abraço

1 dos Bebados disse...

o valadas deixa la se treinares pode ser que consigas fazer um bom campeonato.

1 dos Bebados disse...

Fdx este post é maior k muitos dos livros k já li!

By:Yami Tenshi