terça-feira, 17 de julho de 2007

Amiguinhos

Aqui vos deixo um post escolhido a dedo pela minha pessoa, onde associei uma imagem a cada um dos intervenientes do blog, e a alguns extras... Espero que gostem e soltem kilos de LOL's. -.-

Não vou começar por ordem alfabética... isto é random... senão o Zapico coitadinho...
Porque tenho pena dele, é já o primeiro. ^^

Zapico
Marques
Xalita
Nazi
Amaral
Ramalho
Xico
Joaquim
Valadas
Paixão
Galhano
Camões
O próprio blog
O sonho de todos nós

Eu cá digo LOL! ^^

Postar-se-á mais pessoas se faltar alguem ^^

6 comentários:

1 dos Bebados disse...

Eu até fuckava + no First date, mas elas sao racistas...

Anônimo disse...

o melhor post de sempre!!! tuneladas de LOL'S!!!
xD esta lindo crlh!!! foda-se!! nao podia ser melhor!!

Ass: Xalita

1 dos Bebados disse...

não era suposto serem fotos fictícias?
pk meteste a foto do paulo e a do camões?



he he he he


BY: JP

Anônimo disse...

oh... estas tu com coisas jokim..... tb puseram uma foto tua... pelo menos a pose, o sorriso é igual quando estas bebado

Ass:Xalita

Valadas disse...

Gostei sim senhor.. mas ramalho ainda me tens de esplicar a minha foto... nao combina mt bem comigo :P

By: Valadas

1 dos Bebados disse...

epah gostei especialmente da foto do k todos nós keremos... fdx eu kero um frigorifico dakele tamanho xeio de cerveja, eu kero, eu kero, eu kero!

By:Yami Tenshi