segunda-feira, 6 de agosto de 2007

SW 2007

Pois é! Parece que aconteceu muita coisa enquanto estive por fora, e ainda bem que foi tudo animado!

Eu tive uns quantos precalços no sudoeste como... receber sempre no teste de alcolemia um autocolante que dizia "Encosta-te" rodando os niveis entre 0.66 até 2.62.

Eu tinha falado da areia nas virilhas... mas fartei-me foi de apanhar pó, o pó era tanto que vou andar a tirar macacos pretos durante 3 meses.

Amiguinhos...existiam gajos dum lado para o outro a servir cerveja com um barril ás costas.
Era do género:
"Olha a minha cerveja acabou".... passados 3 min de certeza k aparecia um bacano com o dito barril e nos vendia a cerveja! Só o melhor da vida!
Muita relva, muita T-shirt ganha, mt fumo, mta praia, mts caracóis e casas de banho cheias de merda!
Até vizinhos que vendiam droga dbaixo do meu toldo!
Cães de loiça a serem passeados, a gaja dos buraka na praia, vizinhos que partilhavam pavlov (vodka njenta)...
"Isto é o melhor da vida" gritava o celso... sim... the best days..
Já agora deêm uma vista de olhos nisto... e para o ano lá estaremos
Bacanos a dançarem k nem uns tristes

By: VFM

4 comentários:

1 dos Bebados disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!! Incrivel... mas isso n te desculpa o facto de nao agradeceres a merda do volume... Mas... ta brutal sim senhor!!!
SEE YOU NEXT WEEK!

BY:[CHORUS]

LGP disse...

epahhhh, axo k nunca vi nd tao estupido. marques, n tens noçao pois nao? pa alem do colete gay k tinhas vestido, via-se perfeitamente k nao sabias tocar guitarra. bahhh, maricas.

LGP

Valadas disse...

é nestas alturas em que eu percebo perfeitamente que o marques é um perfeito anormal... mas pronto

1 dos Bebados disse...

Aquilo era o regresso as origens...


pois é parecia mesmo o E.T



BY: JP