quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A arte da caça

Como puderam constatar no post anterior, o pessoal anda numa onda de caça. Eram 2 da manhã e tinhamos saido do Perez onde tinhamos mais uma vez entrado no ritmo da Festa da Bohemia, desta vez Bohemia D'ouro. Alguém se lembrou de irmos dar uma voltinha à horta, e assim foi, eu o VFM e o Valadas todos meio tortos fomos ver a "burra". Não fossemos nós, nada teria acontecido, mas eu na minha infinita sabedoria tive que constatar o facto de que o lago da horta tinha achigãs. Não demorou 1 segundo que não me tivesse assustado com um estrondo valente....o VFM salta para dentro do lago a tentar puxar a bermudas para cima e num acto de insanidade começa a gritar...."Achigãs? Onde, onde?"...sempre a correr de uma lado para o outro completamente rodeado de água. VFM, o caçador de Achigãs....fez-me lembrar o Crocodilo Dundee.

Não bastava este episódio, eu e o Valadas decidimos ir caçar rãs e pardais para fazer um petisco. Destino? Horta do Valadas...de pressão de ar em punho e com as pernas arranhadas dos picos, corremos o terreno em busca de pardais....esforço em vão. Tal como a caça aos pardais também a caça às rãs foi inglória, elas fugiam rápidamente com a nossa aproximação....resultado, acabamos a beber imperiais no quiosque das piscinas a sermos servidos pela suposta futura mulher do VFM. Caçadores de meia tigela.

Mas aqui fica a promessa de que novas incursões, pela selva que é a horta do Valadas, serão planeadas e devidamente executadas.
Até lá...boa caça.

by: LGP

5 comentários:

Valadas disse...

ça falhada é ke eu ja fui todo contente pa casa isto a tarde....

1 dos Bebados disse...

Fdx so vao ao quiosque knd eu nao estou...

eu tenh uma arma com mira telescópica... k ta farta de apanhar pardais... temos k ir pa horta...

1 dos Bebados disse...

"axigã"??? vai aprender a escrever... já agora...p'ra aumentar a tua suposta infinita sabedoria... escreve-se "achigã".

by: TG

Valadas disse...

esta tocou ca fundo!

LGP disse...

fdx, eu tava bebado kuando escrevi isto. da o desconto.

LGP