quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Monte Gordo

Para inveja de muita gente la fomos nos para o algarve mais propriamente em monte gordo, gostava de contar algumas peripécias e alguma coisa de jeito que se tenha passado durante as nossas ferias...

Estas nossas ferias já vem sido planeadas à muito tempo... em que ao inicio iam aquelas pessoas e no fim acabaram por isso o pessoal todo diferente... mas começando logo no inicio e começando bem, eu o rapaz que se preocupa com quase tudo ou então com nada desde sempre que dizia que dava nas orelhas a quem se atrasasse para estar as 6 da manha na casa do nazi... mas pronto eu eram 6 da manha ainda estava deitado, um pouco à pressa la fomos a caminho do algarve no inicio ouvindo uma musica mais ou menos mas até à hora em que a Soraia teve a brilhante ideia de mudar o CD e meter uns cds que ela costuma comprar nas feiras para oferecer à mãe.. Bem vocês não têm noção.. Desde Abba a Dennis Russos ou la o que é aquilo, a gente ouviu aquilo tudo.. mas pronto! Chegámos a Monte Gordo ai então foi a maior tristeza tava uma fileira de carros e caravanas etc.. quase que chegava a vila Real de S.Antonio isto tudo pa entrar para o parque.. isto as 9 da manh aquilo era por vez.. nos eramos o 38... e quando tiramos a senha da vez tava no sete, portanto ja devem ter visto que so entramos po parque as 13 horas.. o que é sempre bom. La fomos ver o sitio e tal la abancamos num sitio em que a tarde tava sombra mas de manha como é normal estava ao sol, era escusado dizer que quando eram 9 da manh o pessoal já tava todo de pé porque não se poderia estar dentro de uma tenda-sauna, resumindo isto o pessoal dormia 4 horas por noite o que é sempre bom, mas aquilo foi giro, conseguimos arranjar uma mesa da Pinipom que alguem abandonou foi a nossa sorte se não não tínhamos mesa. Logo na primeira noite andamos a passear em Monte Gordo onde o João Tendas e um dos nossos novos desgraçados que a pouco e pouco se vai juntado ao grupofeitos rebarbados e sempre com o Radar ligado a mirar as bifas todas que por ali andavam sem duvida que não lhes escapava nada, até ao ponto em que nem os travestis tinham ipoteses... Fomos para o Pau De Canela... o Galante logo nos Whiskeys a malhar de penalti paresiaele que bebia agua é obvio que chegou ao ponto que já estava a dormir em cima da mesa mas pronto muita diversão à mistura e algumas bebedeiras la fomos para a praia a noite, eu fui o único triste que não fui para a agua, pois eu estava com frio, Bem é natural que eu não me lembre de algumas coisas mas posso dizer que desde que alugámos bicicletas ,andamos la a fodelas todas pois a ideia inicial tinha logo sido essa, desde que se joga matraquilhos de uma mesa diferente para a outra, e sega Rally de 1995 com mudanças manuais, pá foi excelente, posso mencionar também algumas expressões muito usadas por nós, como por exemplo a do passa-te ao caralho, e Deves andar a a ler tu! E o sempre conhecido dos gajos das Obras! Vai-ta Fóder. E foi assim estes nossos 4 dias em que a maioria do pessoandava com as costas todas fritas, eu por exemplo a primeira noite foi pa esquecer até a careca eu tinha queimada ao ponto de quase não conseguir meter o boné... nao vou escrever mais porque nao me apeteçe. Desejo umas boas ferias a quem ainda as venha ter.

By: Valadas

8 comentários:

1 dos Bebados disse...

POOO CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
fodass....
deixa deixa... lolol

1 dos Bebados disse...

epa fui eu k escrevi o de cima...

BY:[CHORUS]

Anônimo disse...

Enfim... Valadas Saramago sem pontos nem paragrafos...enfim, belas ferias que voces tiveram tou a ver. Seus comedores de bifas. ^^

Anônimo disse...

foda-se... e fui eu ke escrevi o anonimo tb...

by ramalho

1 dos Bebados disse...

estes aki devem ler fdx

1 dos Bebados disse...

epa fui eu k escrevi este tb...he he

devia estar a ler


BY:JP

1 dos Bebados disse...

Eu so kero e saber kem e k comeu mais ifas por ai.... ou ficou se td pela comida vegetariana???
BY:[CHORUS]

1 dos Bebados disse...

Vá confessem lá, voçês keriam era saltar á cueca da(o) filha(o) do néné! Vá lá admitam n é preciso ter vergonha suas fufas doidonas! xD .|.

By:Yami Tenshi
PS:... e pensam voçês, fdx finalmente alguem k n precisa de um segundo coment pa dizer k foi ele k escreveu o anterior