quarta-feira, 10 de outubro de 2007

É triste mas é verdade


Meus amigos... faz hoje uma mês que não se publica nada no nosso blog, mas eu gosto de contradizer os outros e cá esta! um post! ultimamente as noites têm sido mais ou menos fracas mas so pa alguns! mas as novidades renascem e infelizmente para alguns tudo se sabe... pois é meus amigos aquela doença cada vez esta mais perto de nós (para alguns não é contagiosa) a tal coisa denominada homosexualidade... é triste falar destas coisas num espaço aberto onde normalmente para as pessoas normais é claro que isso não interessa a ninguém... mas pronto cá vai. um menino residente na nossa linda vila teve o azar (ou a sorte) de ter sido encontrado a praticar um acto de homosexualidade.. mas como eide ser mais explicito! estava um menino a inserir o seu pénis no ânus de outro menino, ou melhor estava a empurrar-lhe o cócó pa dentro, ou melhor estava a ir-lhe ao pacote ou ainda melhor estava levar nas nalgas feito panasca em plena relva do castelo! FODA-SE isto é triste é muito triste! essa pessoa nao é boa companhia para ninguém como é óbvio não faz parte do pessoal como é claro. eu as vezes penso como é que essa pessoa tem curagem pa sair de casa, mas cada um sabe de si.
Mas agora mudando de assunto vou falar de outro assunto um pouco mais cómico que se passou entre os nosso queridos amigos. pois é lá esta! dois amigos nosso foram apanhados em flagrante! mais exactamente com a boca no butiga! ehehe temos aqui uma prova que não mete duvidas a ninguém, depois de muitas tentativas de conseguir salvar a nossa prova ca esta em primeira mão para que todo o mundo possa ver se esta doença é triste ou nao!




2 comentários:

1 dos Bebados disse...

e o pobre extintor assistiu a tudo..

mas falando de coisas serias, o nosso castelo tem assistido a coisas muito tristes e intrigantes, mas há coisas que passam nas cabeças das pessoas que eu não entendo...pois é ...é assim a vida..


eu até tenho pena dos azeiteiros, é triste a vida que levam



By: JP

1 dos Bebados disse...

HEHE...
Coitado do extintor.
Ta visto que é so eu abalar começam as paneleirices, tem que ir aí o exemplo nao?

Pa as coisas aqui sao giras :D
muita giras!
assim tipo...muito muito giras.
VFM