segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A Peta

Eram 13:00 horas do dia 29 de Outubro de 2007, o dia estava a ser como qualquer outro dia de Outono, não fosse encontrar o Chorus na net.
A conversa começa casual:

- Quando voltas?
- Dia 6 de Novembro.
- Tão depois bebemos uns copos.
- Ok.

É então que vindo do nada, cai uma bomba no mundo de Chorus:

- Olha, vou-me casar.
- O que? Não acredito.

Chorus estava estupefacto e incredulo com a minha noticia. Não se resignava de maneira nenhuma, estava completamente boquiaberto.
Depois de telefonar ao VFM, que confirmou a notícia, lá acreditou. A notícia começava então a entrar bem na sua cabeça.

- Já não és o guru do sexo. Agora és o guru enforcado. Não acredito que tomaste essa decisão precipitada, etc, etc...

O moço não se resignava, já queria telefonar a mãe pa saber se era de facto verdade.
Depois de chegar ao ponto de oferecer porrada la decidiu ir lavar a roupa, resignado com a bombastica notícia.
Mas não saiu da conversa sem antes eu ter dito que o Feitor seria o padrinho, e o Quest Boy o menino das alianças.

Calma Chorus, isto foi so uma daquelas partidas espontaneas que eu espero que nunca acabem.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Burn.

Os meus agradecimentos aos cumplices nesta bela Peta: Xuanynha, VFM, Quest Boy.

By: LGP

2 comentários:

1 dos Bebados disse...

Fodass...
BY: [CHORUS]

1 dos Bebados disse...

Mas afinal nao era verdade?

e eu k tinha comprado o fato...
e agora k estava a fazer uma preparaçao intensiva ao estomago.

Bem vou ter de esperar pelo do nazi...ate la vou fazendo a preparaçao aos fins de semana...


BY:JP